terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá :D

Heey Heey :D
Eaii povo, tudo bem com vocês ? Espero que sim :D
Boom, vim aqui me apresentar para vocês :D Muito prazer, eu sou a Déhzinha, a nova colaboradora do zombie nerd *-*
Quero primeiramente, agradecer pela oportunidade de estar aqui trazendo um pouco de nerdisse e loucura para todos \õ/ vocês não sabem o tamanho da minha felicidade neste momento *-*
Espero que vocês gostem das minhas postagens (ou não também, no problem..) :P E que sempre me ajudem a ir melhorando. Eu agradeço desde já *-*
Boom pessoal, agora eu vou falar um pouco de mim *-* Bem, meu nome é Débora (ah vá) e eu também faço parte do blog runaway for music junto com as garotas. Eu canto, toco violão e guitarra (ou ao menos tento), vocês já devem ter visto o meu video, se não viram vão lá, já! >.< parei :P Amoo música de paixão *-* sou viciada em chocolate.. falando nisso, tem algum ae ? Diz que siim D: parando.. Amo meus amigos, principalmente o Máh e o Le, que me adotaram *-* Amo minhas amigas ♥ Amo gastar money \õ/ e não tomo refrigerante :D
Boom, acho que vou parando por aqui, vocês já devem estar cansados de mim, prometo ser breve em minhas postagens, só nessa que não :P
Pessoaal, um beijo enorme para todos *-* até mais õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário