terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[MOMENTO REVOLTA] Brasileiros em MMO {Aviso: Post Gigante}

Antes de começarem a me chamar de bobo , torto , feio e cabeça de melancia, ja vou avisando que obviamente esse post não se aplica a todos, por exemplo a guild com a qual eu jogo no wow são otimas pessoas, otimos jogadores e são dotados de educação e assim como eles existem muitos jogadores q não se encaixam no que eu vou falar logo abaixo, mas infelizmente se aplica a uma grande maioria de brasileiros...

Bem vou começar contando o que aconteceu agorinha mesmo. Resolvi baixar e jogar o Allods Online da LUG para ver como estava o esquema todo, ve se tava prestando e tudo mais, foi ai que o hell começou... Um amontoado de gente, que em vez de se unir para fazer as quest rapido, preferem TROLLAR, isso mesmo TROLLAR uns aos outros. "Mais senhor Márcio nos servidores gringos tambem tem isso!"  Sim, claro que tem, porem para alguns é dificil se comunicar em servidores estrangeiros e tudo mais, então a bagunça tende a existir mesmo. Agora venha aqui e me diga: NUMA DROGA DE UM SERVIDOR QUE SO TEM BRASILEIRO, PQ PARECE MAIS DIFICIL COMUNICAR DO Q EM SERVIDORES GRINGOS?  Pq simplesmente não da pra conversar com essas pessoas. São trolls , mas daqueles trolls master ultra fron burro plus chato kids pc da xuxa em liquidação ¬¬' Então , tem uma quest q vc tem q jogar o pozinho e invocar um demon la para mata-lo, porem quando eu cheguei na area eu vi as conversas na janela do chat: '-FDP vai matar o seu.' ,'-O cacete faz a sua ai e deixa os outros' , '-poxa mano assim ninguem termina isso aqui'. Pois é quando eu li isso eu ja falei com o Krusty no msn a raiva q eu ia passar agora. Pois é tinham pessoas que ja haviam feito a quest matando o bixo que os outros invocavam por pura e ignorante trollagem. E se você reclamasse você só ouvia coisas do tipo: '-Fodas to nem ai!' '-E dai? Eu mato mesmo' Gente não é so pq é um jogo que não devemos ter educação!! Essas pessoas são aquelas mesmas que fodem ou vão foder ainda mais nosso país demonstrando sua falta de educação e trollagem pelas ruas a fora e fazendo com que outros que agem corretamente sejam mal vistos, pq pros gringos nos somos tudo igual ¬¬' Por isso que somos proibidos de jogar certos jogos em servidores internacionais, alguns serviços online nunca ou custam a chegar para nós, por culpa desse bando de troll U_U

Outro exemplo é que brasileiros se acham fodões.E pessoas que estão niveis mais altos ou jogam a mais tempo sempre vão te chamar de hacker e te kickar caso vc ganhe delas ou jogue uma verdade na cara delas AHUUASSUAHSAUHSAUHSAUH sério! Eu e meu irmão começamos a um tempo atrás o Combat Arms, tambem da LUG, pois ja haviamos jogado no servidor gringo antes dos brasileiros serem kickados, e resolvemos ver como tava. PQP! Eu não sou bom, eu so ruim pra cacete , porem meu irmão eh melhorzinho, então jogamos algumas partidas e talz e eu fui pegando a pratica de novo (mas ainda continuo ruim). Então fomos para uma sala q tinha altos nego fodão, e agente começo a dar uns kill bunito, uns HS e tudo mais então eis q o chat começa: JACK E TTEW SÃO HACK SÃO HACK SÃO HACK SÃO HACK SÃO HACK. mesmo agente oferencendo provas e falando q nós somos contra hacker e q ja jogavamos no estrangeiro os cara ficavam: "OLHA OS HACKER , OLHA OS HACKER , OLHA OS HACKER, KICKA ELES, KICKA ELES. " CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO , parece q vc nunca pode começar um jogo e começar a matar pq vc vai ser sempre hacker, não importa se vc for um cara experiente e tudo mais, para esses trolls e idiotas, para esses trolls noob kids pc da xuxa net a lenha, vc sempre será um HACKER. Não adiante nem discutir então  aqui vai a dica: quando você começar, mesmo que você for um cara bom, fique pulando igual a um retardado na fase e tomando tiro, uma hora ou outra, mate um ali e talz, mas sempre morra, até q vc atinja um nivel fodastico , pq se vc for profi no cs e em todos jogos de tiro e tentar ser bom num jogo de tiro MMO vc sempre sera HACKER, até os HACKERs vão te chamar de HACK , então fica a dika ai =]

Agoram em MMORPGS , alguns jogos qeu eu ja joguei, eu me deparei com muitos brasileiros mendigando, xingando os gringos, akele pessoal q so sabe falar palavrão em ingles e fica se achando pq só sabe falar e escrever palavrão e ainda escreve errado, sai coisas do tipo: MÓDA FOCA, SUM OFF BRICH (esse meu irmão ta de prova UHASAHSUSAUHSAUH) e dai pra frente. Eu queria que alguem em explicasse pq apesar de no mundo todo existir gente assim, a maioria é brasileiro, alguem me explica isso? nós que somos banidos e tudo mais por causa de uns troll kid. Alguns vão dizer: mas é so um jogo, então fodas vo xingar muito mesmo, vo trollar. CACETE tem mil maneiras de zuar e se diverit num jogo sem precisar disso, de mostrar sua ignorancia  e seu ser forever alone reprimido para as pessoas. Se vc é assim em um jogo , imagino como você deve ser nas  outras coisas, como vc convive com a pessoas reais então? Isso se vc por acaso convive com alguem né , pq pra ser assim ¬¬  e não venha com desculpas de que é um jogo, pq não importa os meios você sempre vai demonstrar aquilo que você realmente é ;) Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário