quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Séries] The Walking Dead






Oláaaaaa pessoas '-'  Estou aqui para falar de um dos seriados mais fodas da atualidade: The Walking Dead.
Baseado nas HQ The Walking Dead (Os Mortos-Vivos aqui no Brasil) criação dos manolos Robert Kirkman e do desenhista Tony Moore, que foi substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia,  ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal: Os mortos se levantaram e estão famintos e andando pelo mundo Ò_Ó então ele sai em busca para encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.

Eu já assisti todos os episodios lançados até agora e já tive oportunidade de ler uma edição da HQ e meoo é super fodastico \m/  Porem tenho uma reclamação para fazer: Eles não seguem praticamente nenhuma das regras de sobrevivencia e cometem falhas gravissimas (quem está acompanhando sabe do que eu estou falando) U_U E eu fico muito puto com isso HSAUHSAUHASASUHASUH

Mas quem ainda não assistiu, por favor assista, você só tem a ganhar *-* E se alguem quiser me dar as HQ's de natal eu ficaria muito agradecido! Obrigado pela atenção e fiquem com a abertura fodastica:


Um comentário:

  1. \o/
    gostei do blog...
    seguindo jah
    ^^

    vou colocar seu banner no meu blog
    ^^

    ResponderExcluir