domingo, 7 de novembro de 2010

[MOMENTO REVOLTA] Shopping lotado {Aviso: Post Gigante}

Eu vou estrear  esta nova seção do Blog ‘Momento Revolta’ escrevendo sobre uma coisa que me emputeceu muito e que todo mundo passar por isso, uns até gostam já para mim é um verdadeiro inferno: Shopping Lotado Ò_Ó

Na terça-feira passada (dia 2/11) eu fui em um aniversário no boliche do shopping, não o problema não foi o aniversário( na verdade o aniversário foi foda \o/), foi o que aconteceu bem antes, que para seres sem paciência e com níveis de tolerância bem baixos iguais a mim, é o próprio hell HUASUHSASAHUSAUHSAUHSAUHSAHU

Bem para começar eu já sabia que o ônibus em dia de feriado demora muito (sim eu não tenho carteira de motorista, nem carro e nem dinheiro U_U) e para mim não importa  aonde eu vá eu tenho que chegar sempre cedo se não o mundo acaba D: Então eu fui lá todo feliz e serelepe para o ponto de ônibus e quando eu cheguei vi que tinha gente esperando e pensei: ‘bom pelo menos o ônibus não passou, melhor assim’, engano meu. O ônibus demorou pra caramba e das minhas pernas já brotavam raízes quando eu vi o ônibus na rua lá em cima. Eu me preparei né pois pensei que o ônibus estaria vazio pois era  dia de finados o povo estaria rezando ou visitando pessoas sei lá D: MAAAAAAAAAAS NÃOOOOOOOOOO PQP O ONIBUS TAVA CHEIO PRA CARALHOOO TINHA PESSOAS PARA TUDO QUE É LADO, NA JANELA, NO TETO, DEBAIXO DOS BANCOS HUASHUSASAUHSAUHSAUHSAUH ‘PQP TODO MUNDOO DEVE TER PENSANDO O MESMO QUE EU SÓ PODE’ eu começava a pensar e a odiar todo mundo ali(mentira so fiquei com muita raiva de todo mundo) UHASUHAASUHSAUHS

Então depois de tanto calor humano, eu cheguei no shopping e como estava calor pra caralho decidi comprar um sorvete, já que faltava uma hora e meia para o aniversario. MALDITA A HORA QUE EU DECIDI ISSO Ò_Ó Assim que entrei no shopping, ao contrario do que eu pensei sobre pessoas rezando e tudo mais no dia dos mortos, estava lotado fron hellmente  ¬¬’  Então comecei minha jornada até o MacDonald’s mais próximo. Depois de  cotoveladas, pisadas no pé, bolsadas, empurradas eu finalmente cheguei e entrei na fila. De repente o pior aconteceu, eu vi pessoas começando a sair da fila zangadas e reclamando e já comecei a ficar preocupado, até que chegou a vez da mulher da frente e quando ela tirou uma nota de R$ 10 do bolso o cara vira e fala com a maior cara lavada ao olhar para a nota(exatamente a mesma que eu ia dar): ‘-Desculpe senhora mas estamos sem troco’. Nessa hora o mundo ficou em câmera lenta e minha mente começou a gritar: ‘FILHOOO DA PUTAAAAAAAA, EU SOFRI O INFERNO PRA CHEGAR ATÉ AQUI PARA TOMAR UM SORVETE E VOCÊ FALA QUE NÃO TEM TROCO. COMOOOO ASSIIIIM NÃO TEM TROCOOOO?? HEIIIMMM COMO ASSIIIIIM? AQUI É O MACDONALD’S POHAAAA, O SHOPPING TA LOTADO E VCS NÃO TEM TROCO’ D:

Depois de ficar muito puto eu decidi tentar ir no MacDonald’s do primeiro andar, então comecei a minha jornada de novo até chegar na escada rolante, mas assim que desci para o segundo andar eu avistei lá em baixo uma fila gigantesca formando uns 5 dragões chineses D: então já dei a volta e subi, so sobrou um lugar para ir: Praça de alimentação.

Como eu já previa lá estava um amontado de pessoas e filas imensas para tudo que é lado. Mas eu não ia desistir, eu queria o sorvete, então para minha sorte havia uma sorveteria na entrada na praça que eu nem lembrava que tinha lá e estava vazia \o/  Então eu demorei + de meia hora para comprar um misero sorvete D: Tenho dó das pessoas que vão ver filme nesse horário HUASHUSAUHSASAUHSAUHSAHU pq se foi assim com o sorvete imagino os filmes!

Então sorvete comprado, tomado e sujado minha mão, fui ao banheiro. PELA BARBA DE ODIN, parecia que as pessoas estavam lutando para ir no banheiro, como se suas vidas dependessem daquilo: socavam, empurravam, chutavam UHASUHSAUHSAUHSASAHU então sai de lá putão e fui esperar a hora do aniversario.

Demorei 10 minutos para achar um banco para sentar, e fiquei lá, respirando fundo para me acalmar e relaxar, se você acha que eu consegui pensou errado. HASHUSAASUHSAHU Eu queria que alguém me explicasse as coisas que vou falar agora: Pq diabos quando você se senta em um shopping parece que todas as atenções se viram para você? Sério mesmo! Todo mundo que passava me olhava, me encarava. Meu eu sei que não sou bonito  mas PQP também não sou um monstro! O que as pessoas que andam pelo shopping vêem nas pessoas que estão sentadas?? (não eu não fico olhando para pessoas sentadas quando estou andando, pois enquanto ando faço mil planos para conseguir sair daquelas situações sem sofre algum dano SAHUSAUHSAUH) é sério isso? Se você que lê o blog (se alguém lê né) é uma dessas pessoas, me explica o pq! De verdade!! Outra coisa, pq quando passa uma mãe com uma filha a filha em 99%  das vezes está falando mal da roupa de outra mulher que acabou de cruzar com ela? Não importa se a que passou está bem vestida, mal vestida, pelada HUASHUSAHUASASHUSAHU  toda hora passava uma assim ASHUAUHASHU mas isso não importa. O que importa é que todo mundo que passar por você enquanto estiver sentado vai te olhar , não importa se é bebe em um carrinho, mulher, homem, velho, cego, surdo ou mudo vai te olhar sempre, e mesmo que vc fique olhando para outro lado você vai sentir milhões de olhos procurando em vc sabe se la o que HASHUASUHASHSAHUSAHU

Então é isso, deu a hora , o aniversario começou , eu me diverti e tudo mais! Mas eu não esqueci a lição que eu aprendi nesse dia: Dia dos mortos o shopping vai estar mais lotado do que qualquer cemitério e nunca , jamais tente comprar um sovete sem dinheiro trocado!

É isso ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário