segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[Aviso] Nova colaboradora do Zombie Nerd + Futuro \o/

Olá galera! Venho-lhes informar que o Zombie Nerd acaba de ganhar uma colaboradora: Déehzinha \o/
E eu Márcio Fontes concedo a ela o poder de postar sobre qualquer coisa que ela queira mentira estou torturando ela com regras e valores UHASUHSAUHSA , pois o Zombie Nerd foi criado no intuito de falar sobre qualquer coisa. Então quero que vocês dêem boas vindas à Dehzinha \o/

Galera e aproveitando o post, venho pedir que vocês ajudem a divulgar o blog. Como eu disse anteriormente eu e o krusty (e agora a déh), temos ideias para promoções e sorteios para o ano quem vem, mas para isso preciso da ajuda de vocês, quanto mais gente nos seguir mais rapido isso acontecerá. Então se alguem lê isso aqui por favor da um help \o/

Então é isso, boa noite pessoal ;)

Um comentário:

  1. Welcome to the jungle, Déhzinha.

    vou fazer o possível pra divulgar, mas agora tá tenso, eu vo abandonar até meu blog, tenho 524584656314678786464165857841²³¹ provas pra fazer.

    ^^

    ResponderExcluir