quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tutrollrial do Usopp

Esse aki é um tutrollrial que eu pedi pro meu abigo ussop/uçope fazer, já que ele eh um troll
e daki a alguns dias eu posto o meu tutrollrial. ae vai !



Troll. O que é?
Sabe aquela pessoa irritante, que, parece ser gente boa e nunca vai com a sua cara, nem de ninguém?
Não, não  é o justin [justén] bieber -.-‘ Ele é o troll. De acordo com a wikipédia, “um troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas.”
Ou seja, vou usar um exemplo clássico. Você tem um amigo de Teamspeak (não sabe o que é? foda-se! procura no google, animal!) que é fanho. Numa flamewar com outra guild, você deixa escapar que seu amigo fala que a “bagatapagounofagol”. E ESTÁ FEITA A MERDA! O seu amigo se enfurece por isso, por  ele não saber quem fez a merda, e sai chingando tudo e fudendo tudo, ficando puto, falando que falava brincando... AÍ, manolamente o troll hospeda uma gravação da pessoa bêbada. eu já fiz isso


Troll. Por quê ser?
Eu acho legal. Pessoas irritadas cagam pelos dedos. E você é o laxante! Fala algo mais leckal que isso? NÃO TEM \O/

Troll.     Como ser?
 ainnnn ussopizeira, eol keru çer um trou, comofas? Calma, caro pandawan. Existem algumas coisas[para ser específico, 6 passos fundamentais] a se fazer.
[1] Aprenda a escrever em tiopês.- NÕA ÇABI U KI É TIOPEIZ? ÇIFODI! Q é uma figura de linguagem atual, da internet, onde se escreve tudo errado.
[2] Em controvérsia, aprenda a escrever em português correto.-pois um troll manolo sabe a hora exata de trocar de troll fdp zuador, pra “troll que não quer zuar, mas zoa”.
[3] Tenha uma overdose do jogo ” Robot unicorn attack”.Tenha uma puta lavagem cerebral. Always, I wanna beeeeeeeee with you, And make-believe with you And live in harmonyharmony ,OOOOOOOOOOOOOOOOh love)
[4] Tenha frases prontas. (Legal cara, deixa andar ctg no recreio?/ Sinceramente? Você ta errado./ Desdi qdo vossê uza ar merma dorgas ki eol? / e o M1T0S0 E 0WN3R Foda-se!
[5] Repita _MUITO_ as frases prontas. ( ARIARIRAIRAIARIARIAR)
[6]Triunfe, e brinque com  o erro dos seus adversários. – qualquer coisa, repito, QUALQUER COISA pode ser entendida como erro, certo? xD- e vc, aspirante a troll, vai repetir isso como se fosse a maior merda já dita na net ;)

Troll. Como se aprimorar.
[1] Seja idiota. Quanto mais, melhor.
[2] Use imagens. Quanto mais itiotas, melhor. Exemplo? 
A foto fala por si própria.
[3] Use músicas antigas. Quanto piores, melhor. Exemplos? Fagner, Menudo, Village People, Sydney Magal, Dominó, entre outros!
[4] Combe. Vai falar que não sabe o que é um combo também? seu inútil! suponha que vc esteja em uma flammewar provocada por vc um troll.
O pessoal vai falando merda, falando que a sua mãe é vesga, sua irmã trabalha na esquina, entre outras: Exemplo de combo, para o exemplo: Como assim, fulano, sua mãe teve sua irmã na esquina depois de um programa? Sim, parece idiota, muito. Mas solte uma dessas num lugar onde aa pessoas estão com ÇAAAMGUENOZÓIO Raiva, que a pessoa vai ficar LOK! sempre funciona
[5] Se a pessoa responde, ela se fode. Apesar de ser uma puta irritação, nunca responda um troll. Ele pode usar essas artimanhas acima para te fuder!
[6] Aprimore as aprimorações acima! ?
 Use com moderação!

Usopp!



Tae o TUTROLLRIAL do abigo uçope ae
daki a alguns dias eu posto o meu pra nao ficar mto repetitivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário