quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aeeeee manolada...............

Ae galerinha, tamo começano hj um novo blog pra fala de coisas interessantes, e vamo zua mto nessa blog ae, chamem o titio, o papai, mamãe e todo mundo ae pra nos agita o blog ae. Nesse blog agente pretende fala de tudo que é importante, ou não. Ae manolada, vamo segui ae que esse blog pretende gera mtas risadas ae..... o/
Aki vamo te 3 nego pra posta um cadin de bobagem pra galera ri, Eu(Leandro), Márcio e o Carlos(mas ngm chama ele assim, como ele eh do pará eu ja prefiro apelidos carisonhos tipo, acre, ceará, roraima ou qualquer estado brasileiro a sua preferencia) ....
Vamo la então sem mais fillers ou enrolações bora começa logo isso...........

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário